As crianças do Infantil III da Escola Santa Teresinha do Menino Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO - Rede de Educação, prestaram uma emocionante homenagem às Irmãs para comemorar o mês vocacional, agosto.

As crianças conheceram a parábola do Bom Semeador e assim as educadoras conseguiram levá-los a perceber que as sementinhas plantadas diariamente no coração de cada criança, está associada a vocação de seguir os ensinamentos de Jesus e fazer Madre Clélia ser conhecida por todos os lugares onde elas estão.

E assim, no pátio da Escola as crianças prestaram a homenagem para as Irmãs, acolhendo-as, dançando e cantando a música “Sementinha”.

No final da apresentação, as crianças falaram ao microfone palavras de afeto e gratidão para que as Irmãs se sentissem ainda mais motivadas a seguirem em frente nessa tarefa de serem missionárias de Jesus, levando suas palavras e de Madre Clélia por todos os lugares onde estão.

Para concluir esse momento, os pequenos entregaram uma pequena flor para cada uma das Irmãs, simbolizando a semente do bem, floreada por cada uma durante suas caminhadas.

Foi uma homenagem simples, mas recheada de carinho e muito encanto.




Galerias

Mês das Vocações

Ver galeria